Colabore Connosco

Contribua para o trabalho Social da Santa Casa da Misericórdia de Évora.
Juntos podemos fazer mais...

Como pode contribuir?

Pode contribuir em géneros
Pode contribuir para a Santa Casa, não só doando qualquer bem a ser entregue aos beneficiários com quem trabalhamos, mas também doando equipamentos, móveis e outros bens. Dirija-se à nossa sede na Rua Mendo Estevens, 6
Pode contribuir com dinheiro
Caso queira contribuir, poderá fazê-lo para a conta cujos elementos indicamos de seguida ou entregando o seu donativo na sede da Santa Casa da Misericórdia

CONTA MONTEPIO SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ÉVORA
NIB: 0036 0031 99100075550 88
IBAN: PT50 0036 0031 99100075550 88
BIC/SWIFT: MPIOPTPL
Pode contribuir com o seu tempo
O Voluntariado desempenha um importante papel, complementar ao trabalho profissional, na promoção do bem-estar social das comunidades, em particular dos mais desfavorecidos e/ou fragilizados. Queremos, por isso, contar consigo e com o seu espírito solidário e sentido de responsabilidade, nesta importante missão.
A prática regular do Voluntariado na Misericórdia contribuirá, certamente, para o seu desenvolvimento pessoal através das práticas e experiências proporcionadas junto da organização e dos nossos públicos.
Nas respostas sociais para idosos (Estruturas Residenciais e Apoio Domiciliário), em articulação com os responsáveis destas respostas e com as atividades de animação a desenvolver, na gestão e organização da nossa loja social, entre outros, encontrará certamente o seu espaço de colaboração e enriquecimento pessoal. Se está disponível para abraçar este desafio contacte-nos! Dirija-se ao Gabinete Técnico, nas nossas instalações da Rua Mendo Estevens, 6 ou Inscreva-se no formulário abaixo.
Pode tornar-se padrinho ou madrinha da Santa Casa
Gostava de ajudar de forma personalizada? À medida das necessidades da Santa Casa e dos seus utentes? Então apadrinhe a Santa Casa.

Como se tornar madrinha ou padrinho? Comunicando à Santa Casa e dando o seu nome e contacto para um contacto rápido em caso de necessidade.

Como irá ajudar? Sempre que houver uma necessidade específica ex. um pequeno electrodoméstico, uma cama para uma família que precisa, materiais específicos para as atividades dos nossos idosos, etc...nós comunicamos com os padrinhos e pedimos ajuda, Depois, os padrinhos e madrinhas devem ver junto da sua comunidade, familiares e amigos quem tem e pode ajudar. Com o "palavra passa palavra" tudo será mais fácil e conseguiremos, de forma rápida, dar resposta às situações de emergência que surjam na nossa comunidade.

>Dever de Informação Voluntariado (.PDF)